Sabrina Parlatore, assim como Rodrigo Faro, a mulher e as filhas, se curou da Covid-19. Porém, a apresentadora de 46 anos exibe uma série de sequelas por conta do novo coronavírus, como um derrame no coração e crise de ansiedade e pânico. "Essa doença é coisa 'braba'", resumiu Sabrina, que acumula passagens pela MTV e Band, para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quinta-feira (15).
"Os sintomas leves não são tão leves assim. Tem muita gente sem olfato há quase um ano, eu estou com esse zumbido. Pode ser da Covid-19, do estresse causado pela Covid ou do bruxismo que aumentou por causa da Covid. Enfim, estou investigando porque é bem chatinho", completou a apresentadora sobre a doença que já infectou outros famosos como Felipe Simas e Preta Gil.
Se relacionando com o cantor Wilson Simoninha há quase dois anos, Sabrina ponderou que o problema cardíaco não é grave. "O cansaço ficou por bastante tempo ainda. É um relato bem comum esse também. E o derrame no coração não foi uma sequela grave, não tem nenhuma implicação séria. Fui fazer uns exames e acabei descobrindo. A médica disse que é bem comum em casos de Covid, porque a doença inflama o corpo inteiro", explicou.
"O pior para mim são as sequelas emocionais, o pânico que eu tenho e voltou, a ansiedade e o medo. Uma amiga parou de menstruar e entrou na menopausa por causa desse vírus", acrescentou a apresentadora, diagnosticada em 2015 com câncer de mama. Após receber a primeira dose da vacina, a comunicadora descarta alívio. "Não estou mais tranquila ainda. Tomara que adiantem o intervalo da segunda dose, senão são quase três meses ainda", apontou.
E Sabrina disse que acredita ter contraído o vírus ao fazer live em sua casa há três meses. "Alguma coisa a gente tem que fazer. Mesmo assim é um risco que se corre. Mesmo com protocolos e testes, as falhas podem acontecer. Não é 100% seguro de jeito nenhum. O músico que me passou ficou quase três meses internado. Ele se recuperou por um milagre", apontou.
Assim como Sabrina, o pai de Sasha também venceu a Covid-19, porém segue internado há quase um mês. O ator e apresentador chegou a ser intubado após cirurgia abdominal. Nesta semana, já extubado, Luciano Szafir apareceu se alimentando no hospital durante visita da mulher, Luhanna Melloni, mãe de seus filhos, David e Mikael.