Ryan Reynolds participou da coletiva de imprensa do filme "Captives" no Festival de Cannes 2014, na manhã desta sexta-feira (16). O ator, protagonista do longa-metragem, posou ao lado de Rosario Dawson e Mireille Enos, que também fazem parte do elenco.
O filme conta a história de um pai que procura por sua filha sequestrada. O diretor Atom Egoyan contou sobre as origens da produção. "A ideia veio quando eu estava na costa oeste do Canadá. Um menino tinha acabado de desaparecer tragicamente perto da minha casa. Há cartazes com a foto dele no parque, mas ele está desparecido há anos. Esta história ficou na minha cabeça e foi assim que o filme tomou forma", explicou.
Ryan falou sobre sua relação com o filme. "Eu li o roteiro e comecei a fazer uma pesquisa sobre artigos que falam sobre esses casos trágicos. Na maioria das vezes, as famílias entram em colapso, particularmente, a relação dos pais. Há uma espécie de desintegração ao longo do tempo. Essa incrível história me tocou ainda mais, porque meu irmão ajuda as vítimas desses casos no departamento de polícia do Canadá".
Nesta quinta-feira (15), Timothy Spall divulgou "Mr. Turner", que conta a história da trajetória do pintor inglês J.M.W Turner. Blake Lively, mulher de Ryan, participou da exibição do longa-metragem e desfilou com um vestido Chanel.
Veja também:
Timothy Spall lança o filme "Mr.Tuner"