Stênio Garcia se revoltou com fake news envolvendo sua morte. O ator de 91 anos foi internado no último dia 1º por conta de uma infecção generalizada e desde então seu quadro de saúde apresenta melhora. Nesta quinta-feira (6), o veterano gravou um vídeo ainda no seu quarto do hospital. "Eu estou vivo e ontem (quarta) já tiraram o acesso que estava na minha veia porque não tenho mais infecção", afirmou.
"Continuo no hospital porque farei exames para pesquisar uma inflamação que está causando dores da cintura para baixo e iniciei tratamento com cortisona. Pessoas que me amam estão ligando chorando porque a internet ainda é terra de ninguém e existem muitas pessoas do mal que soltam notícias mentirosas em busca de ibope", prosseguiu o marido de Mari Saade, atriz que negou após a internação do artista alguma relação da infecção com a harmonização facial à qual ele se submeteu recentemente.
Ainda em conversa com os fãs, Stênio mostrou sua revolta em relação à fake news de sua morte, algo que já atingiu outros artistas. "Eu gosto e respeito o jornalismo sério e acho que esses mentirosos e sensacionalistas que matam pessoas deviam ser proibidos de se manifestar com notícias falsas. Começo o meu dia indignado com as fake news relacionadas a mim", disparou.
Depois, o intérprete de personagens marcantes como o Bino da série "Carga Pesada" agradeceu às mensagens dos fãs que estão preocupados com a sua internação. "Mais uma vez agradeço as orações verdadeiras e peço que não acreditem na maldade dessa gente incompetente e aproveitadora. Saúde para nós e bom dia", finalizou Stênio.
Logo depois que o artista se submeteu à harmonização facial e se tornou meme nas redes, Mari Saade se envolveu em um barraco ao vivo durante o programa "Fofocalizando". Depois circulou a notícia que a atriz poderia integrar o elenco de "A Fazenda 15", com estreia prevista para setembro, porém só aceitaria assinar com a Record TV caso conseguisse uma pessoa de confiança para prestar assistência ao seu marido.