A web voltou a agitar com as cenas da novela "Liberdade, Liberdade", assim como aconteceu na nudez de Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari). Na cena que foi ao ar nesta terça-feira (24), Rubião (Mateus Solano) dar um tapa na cara de Virgínia (Lilia Cabral), sua própria mãe. Mas não é a primeira vez que o Intendente causa agito na internet. Recentemente, ele chamou atenção do público ao nadar de zíper aberto no rio ao lado do irmão, Ventura (Vitor Thiré).
Rubião fica furioso com ao saber dos panfletos espalhados por Vila Rica com difamações sobre Joaquina e vai até o bordel tirar satisfações com a dona do Cabaré. Ele acredita que as calúnias são por causa da amizade que existe entre as duas e a alerta a sua mãe biológica para se afastar de sua noiva.
"Preste atenção! Se você continuar perturbando a minha noiva, eu acabo com a sua raça", ameaça. Ela responde dizendo ter pena da mulher que se casar com ele. Cheio de ódio, ele dá um tapa na cara da própria mãe.
As cenas chegaram a entrar nos trends topics do Twitter e os internautas entraram em defesa de Virgínia. "Rubião é um cretino", comentou um. "Ele bateu na própria mãe? "Ele é o Diabo maldito!", disse outro. "É o personagem mais odiável do folhetim!", afirmou mais uma.
Rosa se separa de Rubião e transa com Xavier na beira do rio
A trama das onze é marcada por diversas cenas picantes entre os personagens, como o beijo lésbico entre Mimi (Yanna Lavigne) e Gironda (Hanna Romanazzi), a nudez de Dionísia (Maitê Proença) que faz sexo com um escravo e também o casal homossexual, André e Tolentino, papéis de Caio Blat e Ricardo Pereira, respectivamente. A novidade da trama é que Rosa (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) irão transar. Quem adianta é a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia".
Depois de dar um fim em seu noivado com Rubião, a moça se entrega para o médico em um riacho. Na sequência das imagens, que vão ao ar a partir de 10 de junho, os dois irão se refrescar quando um carinho leva a outro. Não aguentando segurar seus sentimentos, os dois se amam de forma romântica e sensual. "Você é tão linda. Nunca me cansarei de dizer. Eu te amo, Rosa", disse ele.
(Por Rahabe Barros)