Thássia Naves recebeu crítica na rede social duas semanas após o nascimento do primeiro filho, Joaquim, fruto da relação com o empresário Artur Attie, com quem se casou em outubro de 2019. O motivo? Conhecida por seus looks fashion cheios de estilo, a influenciadora conseguiu entrar em uma calça jeans e foi acusada por romantizar a maternidade em uma época em que as famosas estão mostrando as dificuldades e provando que os perrengues com os filhos não escolhem endereço.
"Nessa nova onda de não romantizar maternidade, não é legal você postar foto jeans", afirmou uma seguidora na caixa de perguntas. Uma das blogueiras de moda mais influentes do Brasil, Thássia rebateu o comentário.
"Ah vá! Agora porque é moda não romantizar a maternidade, eu tenho que fingir algo que não sou? Lembrando que eu não romantizo nada, jogo a real com vocês, mas assim, fazer algo pelo hype não faço mesmo. Eu amo falar e ser mãe de forma leve mesmo com todos os perrengues e dificuldades. Se eu não fico de pijama o dia inteiro, não reclamo o tempo todo das dificuldades, não vou fingir isso para ganhar rodinha nas redes sociais. Sou muito positiva", disse a mineira.