Thais Fersoza exibiu as mudanças do rosto em antes e depois nesta quarta-feira (07). A mulher de Michel Teló compartilhou uma montagem com dois vídeos, com uma diferença de 18 anos entre as filmagens. A primeira parte trata-se de uma cena da novela "O Clone", em 2002, quando a atriz tinha cerca de 18 anos. Comparando com este frame, o segundo registro é recente e mostra a artista atualmente com 36 anos, após receber elogios por corpo. Confira!
Thais Fersoza ficou encantada com a montagem de antes e depois com 18 anos de diferença. "Eu simplesmente pirei nesta montagem! Meu Deus! Esta personagem era a Telminha, "O Clone", em 2002. Tinha 18 anos. E essa carinha redondinha? Que amor!!! Eu tinha 17 para 18 anos, mas parece que tinha 15, 16. Que fofa!!! Amei a montagem", comemorou a artista, que mudou temporariamente para o Rio de Janeiro pela gravação do "The Voice Kids".
A mudança no rosto de Thais Fersoza após 18 anos chamou atenção dos internautas nos comentários do vídeo publicado no Instagram. Entre as mensagens, um seguidor questionou: "Você fez harmonização facial? Ficou mais linda". Em resposta, a atriz negou a aplicação de plásticas na face. "Não fiz não. O rosto que amadureceu mesmo. A minha bochecha diminuiu... Uns anos a mais me fizeram bem (risos)", garantiu a mãe de Melinda e Teodoro.
Thais Fersoza listou algumas mudanças que notou no rosto nas imagens com diferença de 18 anos. "Achei que o queixo está maior agora, talvez porque as bochechas diminuíram. O rosto também ficou mais quadrado. E, claro, as rugas no cantinho de fora dos olhos (risos)", destacou a artista.
A imagem de Thais Fersoza mais nova gerou comparações entre os internautas. Nos comentários, os seguidores apontaram semelhança da artista com os filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos. "Também acho eles parecidos comigo! Melinda quando eu era mais nova e o Teodoro agora, mas não posso falar muito sobre esse assunto (risos)", respondeu a escritora do livro "Nasce Uma Mãe". Os herdeiros, inclusive, possuem uma ótima relação entre momentos de briga e reconciliação.
(Por Ana Clara Xavier)