Thais Fersoza aproveitou o calor desta sexta-feira (2) para se refrescar. Curtindo viagem com a família, a atriz publicou uma foto em que aparece de biquíni boiando no mar. O look moda praia valorizou o corpo da apresentadora. "Aquele momento que a mamãe se permite silenciar e ouvir a própria respiração", disse no Instagram. No início de semana, Thais chamou atenção dos internautas ao posar com um maiô decotado e a peça cavada dividiu opiniões na web.
Morando temporariamente no Rio de Janeiro, Thais destacou a importância de se permitir, como mãe, e ter momentos de descanso. "Como é raro, né? E ao mesmo tempo maravilhoso porque significa que você tem serzinhos que passam o dia chamando por você. 'Mamãe' é o melhor som do mundo! Isso é indiscutível mas como é importante também se permitir esses momentos, né? Ouvir o seu silêncio, a sua própria respiração... olha que gostosa essa foto!", falou.
Os seguidores foram só elogios à Thais. "Você é um mulherão da p***", afirmou uma. "Linda! Mãezona", comentou outra. "Perfeita! Que corpo, ein?", notou uma terceira. "Sereia! Que cinturinha fina", observou um. "Zero defeitos", apontou outro. "Dói olhar tanta tanta beleza", acrescentou uma usuária. Em entrevista, Thais já que entregou que mantém o físico com exercícios. "É bem difícil porque não adianta só fechar a boca, tem que malhar. Eu faço pela saúde e para me sentir bem disposta. Com isso, acaba melhorando até a pele e o cabelo", explicou.
Segundo Thais, ela também investe na alimentação saudável. "Dieta radical não resolve o problema e só frustra a gente. Tudo que é restritivo é pior e gera compulsão. Hoje não como carboidrato simples, que são os mais refinados. Opto pelos integrais. Tem que olhar para o alimento e ver quais os nutrientes que o corpo precisa na medida certa. É apenas olhar para a refeição como algo normal, não precisamos de exageros", declarou.
Thais contou ainda que não abre mão da popular marmita quando o assunto é almoçar fora. "Lá em casa não tem essa de não ter tempo de preparar um lanche para levar. Qualquer restaurante tem legumes no vapor ou proteínas. É questão de saber escolher e tem que ter força de vontade e organização. Eu sou marmiteira e levo a minha comida para tudo que é lugar. Defendo esse hábito porque cada um sabe o que é melhor para si mesmo", completou.
(Por Patrícia Dias)