Thais Fersoza encantou a web neste sábado (5) ao postar uma foto cheia de ternura dos filhos Melinda e Teodoro, frutos de seu casamento com Michel Teló. No clique, a primogênita aparece dando um beijo no irmão caçula. Mas apesar da aparente harmonia entre os dois, a artista assumiu que, no dia a dia, acontecem alguns momentos de tensão entre os irmãos. "Essa aí representa bem eles. Sim, tem momentos de briga, empurra-empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças, mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um beija de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo. A idade é muito próxima né. Um não sabe o que é existir sem o outro também existir. E assim casa vez mais eles vêm cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês, meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim 'um pro outro e pelo outro'! Amo vocês!", escreveu a youtuber, que vive com a família em uma casa de 3 andares com elevador.
Temporariamente a família de Thais Fersoza e Michel Teló precisou trocar São Paulo pelo Rio de Janeiro. Em sua rede social, a artista explicou o motivo. "Estamos indo pra lá para mais uma temporada do 'The Voice Brasil'. Uhul! Eu amo esse programa! E além de tudo me dá essa oportunidade incrível de passar uns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa!", contou.
Perguntada por um seguidor como é a vida sexual do casal, Thais Fersoza detalhou: "Às vezes quando acordamos (uma delícia de manhã), às vezes à tarde quando as crianças pegam no sono (é raro dormirem à tarde, mas às vezes acontece...), às vezes à noite em um banho de banheira ou na cama mesmo antes de dormir, depois de jantar, bater papo. Gostoso demais amar, ser amada... Uma bênção de Deus".
Para conseguir dar conta da casa, dos filhos, do trabalho e ainda se exercitar e ter um tempo a sós com o marido, Thais Fersoza afirmou que tem seguido uma rotina regrada nessa quarentena. "Quando o dia começa, a gente brinca aqui em casa e fala: 'Valendo'. É uma gincana diária entre comida, casa, roupas, filhos, casamento, nós mesmos, trabalho... Enfim, é uma loucura. Mas sempre acho muito importante respeitarmos o espaço um do outro. Tem que ter o momento sozinha, tem que ter o momento do casal, tem que ter o momento dos filhos etc. A gente estipulou rotinas. Quando fizemos isso, a coisa funcionou e ficou redondinha", explicou.
(Por Carmen Moreira)