Homenageada pelos seus 50 anos, Angélica roubou a cena ao surgir com um look vermelho no "Domingão com Huck" neste domingo (19). Mas que acabou chamando mais atenção dos telespectadores foi o rosto da mulher de Luciano Huck, que já vinha levantando suspeitas de procedimentos estéticos na face.
"Gente a Angélica tá deformada ou é impressão minha?", questionou uma internauta. "Mais uma que fez DESARMONIZAÇÃO FACIAL. Um horror! Será que essas mulheres não percebem que mudam de cara? Será que não percebem que envelhecer é um privilégio de quem está vivo?", avisou um telespectador.
"No dia que eu for rica eu vou fazer igual a angélica vou tacar botox na testa, harmonizar o rosto e fazer preenchimento labial... mentira vou não pq tá estranho...", condenou uma telespectadora. "Não sei o que a Angélica fez no rosto, mas ela tá só a cara da Bruna Griphao", avisou mais uma. "Tem alguma coisa estranha no rosto da Angélica", concordou outra.
Logo no começo da homenagem, Angélica voltou no tempo e se viu mais uma vez, ainda criança, em seu primeiro dia na TV, no Programa do Chacrinha. Para representar a apresentadora, vencedora de um concurso de beleza, foi escalada Bella Bordallo, afilhada de Angélica e Luciano Huck que vive em Vancouver, no Canadá.
"Como é que vocês transportaram ela pra cá?", questionou Angélica, chocada, revelando que há dois antes a família no Brasil não via a menina. Mãe de Paulo Gustavo, que participa do programa de Luciano Huck, dona Déa não se segurou. "De avião, Angélica! Não foi de táxi", disparou.