Ronda Rousey deixou muita gente de boca aberta ao nocautear a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos no dia 2, durante o evento de luta UFC 190. Com 1,70 m de altura e pesando 68 kg, Ronda se destaca por seguir invicta na categoria peso-galo. Fora do octógono, a lutadora também merece flashes, mas graças aos seus looks ousados. O talento e beleza da atleta a levaram a estrelar o filme "Mercenários 3". Durante a première, em agosto de 2014, Rousey brilhou do red carpet ao escolher um vestido decotado, dourado e preto, com fendas laterais.
Para suas produções, ela capricha nos penteados e conta com a ajuda do personal hairstylist Abraham Esparza. Além dele, Ronda recebe o auxílio do personal stylist Alejandro Peraza, que costuma vesti-la com modelos justos e que abusam das transparências. É o caso do vestido branco e preto usado pela atleta durante o ESPYs Awards 2015, uma espécie de Oscar do mundo dos esportes. Depois de desfilar pelo tapete vermelho, Ronda também subiu ao palco para receber dois prêmios, o de melhor atleta feminina e o de melhor lutadora do ano. Quem também esteve presente foi Caitln Jenner, homenageada por sua carreira no decathlon.
Uma marca registrada do fenômeno do MMA são os saltos finos, em geral, bastante altos. Em março deste ano, durante entrevista ao "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", Rousey combinou um vestido curto da cor dourada com uma sandália preta.
Polêmica sobre suas curvas: 'Meu corpo se desenvolveu para um propósito'
Cada vez mais popular entre celebridades, as artes marciais são responsáveis pela boa forma de diversos famosos, como Juliana Paes, que aderiu ao muai thay. Através da luta, Ronda Rousey alcançou um corpo altamente definido, mas suas curvas não são aprovadas por todos. Após ela postar fotos de barriga de fora em seu Instagram, surgiram muitos comentários afirmando que ela é "muito masculina".
A atleta reagiu: "Só porque meu corpo foi desenvolvido para um propósito diferente de transar com milionários não significa que seja masculino. Eu acho que é femininamente 'do mal'. Porque não há um único músculo no meu corpo que não seja por um propósito. Porque eu não sou uma 'garota que não faz nada da vida".
(Por Bruna Rossi)