Ronaldinho Gaúcho voltou a chamar a atenção no Carnaval 2017. Depois de virar piada ao aparecer com olhos vermelhos na Sapucaí, o ex-jogador de futebol, que se lançou na carreira musical, virou assunto ao desfilar abraçado à Juliana Diniz, seu affair do passado, na Portela, escola de samba que trouxe Bianca Monteiro com fantasia de 40 mil cristais.
Além disso, enquanto a azul e branco desfilava pela Avenida, ele ficou com a mão na cintura da cantora e teve até direito a momento olhos nos olhos com ela, com quem viveu um romance em 2011. Na época, Ronaldinho e Juliana chegaram a usar alianças, mas o namoro chegou ao fim dois meses depois. A artista é neta do cantor e compositor Monarco e afilhada de Zeca Pagodinho.
Ronaldo também chamou a atenção por não estar usando aliança de noivado, no dedo anelar, após notícias de que ele estaria noivo de Priscilla Coelho, com quem retomou relacionamento após dois anos separados.
Depois de curtir o primeiro dia do desfile de Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí, o gaúcho repetiu a dose e, em seu perfil do Instagram, compartilhou com seus seguidores os preparativos para mais uma noite de folia na Avenida. "Bora curtir mais uma noite de Carnaval? Partiu Sapucaí! Hoje o bicho vai pegar!", escreveu na foto.
(Por Rahabe Barros)