Os fãs dos Rolling Stones estão radiantes. Após a morte da estilista L' Wren Scott, a banda afirmou que só voltaria aos palcos no dia 7 de junho na Holanda, mas voltou atrás e vai se apresentar no Rock in Rio Lisboa, no dia 29 de maio. Para que isso acontecesse, o festival precisou mudar de data: em vez de começar no dia 23 de maio, terá início no dia 25 e ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de maio e 1º de junho.
"Adoro tocar em festivais, durante o verão, e estamos ansiosos para voltar à Lisboa", disse Mick Jagger através de comunicado oficial do evento. "Esta era a grande surpresa que estávamos preparando para os fãs do Rock in Rio Lisboa. Na comemoração do nosso 10º aniversário em Portugal, queremos agradecer ao nosso público e à cidade de Lisboa todo o carinho com que nos recebem desde 2004. E o que temos de melhor para presentear os fãs do que um cartaz onde constam os inigualáveis The Rolling Stones? Sem dúvida alguma será um espetáculo memorável na história do Rock in Rio!", disse Roberta Medina, vice-presidente executiva do evento.
Mick Jagger ficou com a saúde prejudicada após a morte de L´Wren Scott, com quem se relacionou por 13 anos. Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele está tentando controlar a emoção, mas que "não está muito bem". "Foi um grande choque", garantiu.
A estilista foi encontrada morta em seu apartamento, em Manhattan, Nova York, na segunda-feira (17). De acordo com a autópsia, a estilista cometeu suicídio. Fontes da polícia afirmara que a estilista de 49 anos quis ter certeza de que não iria sobreviver. "O nó da gravata aplica mais pressão. Ela deve ter achado que se o lenço não fosse longo o suficiente, a gravata a enforcaria. Claramente, ela queria ter certeza de que daria certo", declarou.