"A gente nunca se expôs e não vai ser agora que isso vai acontecer. Mas é claro que ninguém fica bem com uma separação", disse Roger à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira (24).
Uma amiga da atriz explicou à publicação os motivos da decisão de Deborah. "Houve um desgaste da relação por causa das coisas que ele fez a vida inteira. Ele não aprende, não toma jeito. Chega uma hora em que a pessoa cansa. Dessa vez, ela me parece irredutível".
A mãe da atriz, Silvia Secco, conversou com o Purepeople assim que a separação ganhou destaque na mídia. Ela se limitou a dizer que a filha estava tranquila e buscando conforto na religião. "A gente não vai falar sobre a vida dos dois. O que posso dizer que é ela está cheia de trabalho e bem. Estamos em Deus e em oração".
Deborah também usou o Twitter para falar sobre o momento delicado em sua vida pessoal. "Meu refúgio está em Deus! Ele é a minha coragem! Ele me dá força para superar os problemas e dificuldades! Deus é tudo para mim!".
O casamento dois dois aconteceu em junho de 2009, em uma cerimônia realizada em um castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. Em 2010, eles se separaram após alguns boatos de traição por parte de Roger. O casal reatou meses depois.
Atualmente, Deborah está no ar em "Louco por Elas". Ela filmou recentemente o longa-metragem "Boa Sorte", de Carolina Jabour.