Seis meses depois de sofrer um grave acidente de carro, Rodrigo Mussi deu um susto nos fãs ao surgir com a cabeça enfaixada em um hospital de São Paulo. Mas logo o ex-BBB acalmou os seguidores e explicou o motivo de estar enfaixado. Ele se submeteu a um eletroencefalograma, visando saber como seu cérebro vem se comportando depois do acidente.
"Pessoal, é só um exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no Hospital das Clínicas. Olha quanto fio! É muito fio na cabeça, que eu sofri um traumatismo craniano muito sério", explicou o gerente de marketing usando seus Stories. Rodrigo se acidentou no dia 31 de março e logo precisou ser submetido a duas cirurgias.
O ex-BBB foi encaminhado para a UTI, onde precisou ser sedado. Ele deixou o hospital quase um mês depois, no dia 28 de abril. Na primeira vez que se pronunciou, afirmou ser "um milagre" por ter sobrevivido - ele foi jogado para fora do automóvel com a colisão e por não usar o cinto de segurança.
Após o teste, Rodrigo festejou o resultado: "Foi surpreendente. Acho realmente que é um milagre. É como se não tivesse o acidente. Estou impressionado".
Na semana passada, o modelo cruzou a passarela da São Paulo Fashion Week. Nas redes sociais, o ex-BBB festejou a oportunidade e se recordou do acidente. "Quem diria... 7 meses depois de ter quase todo o corpo quebrado, desfilei no principal evento de moda do Brasil! Obrigado SPFW e DePedro por esse convite enorme!", afirmou.
"'O que não te desafia, não te transforma'", completou Rodrigo, alvo de investida de Larissa Tomásia em festa.
O influencer se pronunciou no final de agosto após a mãe, Mara Lúcia Abrão, dizer ao "Domingo Espetacular" que teria havido a cobrança de R$ 50 mil para que ele fosse estudar na Austrália. "Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas, infelizmente, isso nunca aconteceu", afirmou.
"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível", prosseguiu.