O elenco da próxima novela das nove da TV Globo, "Velho Chico", vai sendo escalado. Fabiula Nascimento foi confirmada como par romântico de Rodrigo Lombardi na trama substituta de "A Regra do Jogo", a ser escrita por Benedito Ruy Barbosa. A informação é da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (30).
Atualmente, a atriz interpreta a Paulucha de "I Love Paraisópolis". Esta será a quarta novela seguida da artista - ela também atuou em "Joia Rara" e "Boogie Oogie". Recentemente, o ator protagonizou cenas quentes em "Verdades Secretas", onde chegou a mostrar o bumbum.
Outros atores também estão assegurados
Além de Fabiula e Rodrigo, o novo folhetim das nove contará também com Rodrigo Santoro, retornando às novelas após 12 anos. "Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro, e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", festejou o ator longe das tramas desde quando viveu o Diogo de "Mulheres Apaixonadas" (2003). Na trama, ele e Antonio Fagundes vão viver o mesmo personagem em diferentes fases da novela.
Tarcísio Meira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Dira Paes, Marcos Palmeira, Selma Egrei, Irandhir Santos e Umberto Magnani (em seu retorno à emissora carioca, após cinco trabalhos na TV Record) são outros nomes garantidos na história prevista para estrear em março de 2016. Afastada da TV, Ana Paula Arósio recusou o convite para protagonizar a trama do mesmo autor de "Pantanal" (1990), "Renascer" (1993), "Terra Nostra" (1999) e "Esperança" (2002).
Novela seria exibida na faixa das seis
A ideia inicial da Globo era que "Sagrada Família", batizada primeiramente de "A Mais Forte", de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, substituisse a trama de João Emanuel Carneiro. Porém, a emissora optou por adiar a novela e resolveu exibir "Velho Chico" no horário nobre, cotada para ser exibida na faixa das seis da tarde
(Por Guilherme Guidorizzi)