Rodrigo Hilbert é expert quando o assunto é culinária. Casado comFernanda Lima , o apresentador do programa "Tempero de Família", do canal GNT, é quem comanda a cozinha onde mostra suas habilidades no fogão. E exatamente por isso que sua mulher não se sente à vontade para cozinhar. "Eu cozinho mais. Sempre que ela se mete, dou uma bronca: 'deixa que eu vou fazer'. Lá em casa quem manda na cozinha sou eu", diverte-se em entrevista ao jornal "Extra".
Pai dos gêmos João e Francisco, de 7 anos, o artista contou que pretende aumentar a familia. Mas a aprovação depende da apresentadora. "Eu gostaria, mas ela é ela quem manda", explicou ele, que não sabe o dia do aniversário de Fernanda. Apaixonado, ele é só elogios a mulher: "Sou um homem de sorte com a mulher que eu tenho em casa". Ao ser questionado qual a receita para manter o relacionamento de 11 anos, ele não se faz de rogado. "Sexo".
Fernanda Lima não pretende oficializar a união
A artista parece não ter vontade de oficializar o casamento com Hilbert. Após afirmar que gostaria de casar no papel com o marido, ela mudou de ideia. "Não penso em casar no papel exatamente, mas penso em fazer uma festa, uma celebração para reunir a família, os amigos. O papel não quer dizer muita coisa", declarou. Os filhos do casal servem de referência para lembrar quando o romance ficou sério. "A gente conta a partir das crianças, porque foi quando a gente nunca mais se separou, já que tivemos idas e vindas", explicou.
Os quatro têm rotina definida e Fernanda não abre mão de conversar com os meninos antes de dormir. "O ritual de ficar com eles no quarto antes que durmam é importante, pois é nessa hora que surgem as perguntas mais cabeludas e intrigantes. 'Mãe, existe inferno? O que é raciocínio? Eu sou de qual religião? Mas o que é religião? Bandido é mau? Por que meu 'babaco' fica duro? O que acontece quando uma pessoa morre? A gente pode ir morar naquele país em que não fica noite? Por que tem criança que trabalha?", contou.