Fernanda Lima eRodrigo Hilbert são um casal quente. Os dois já foram vistos em namorando em uma praia do Rio (algumas vezes) e, recentemente, dançaram agarradinhos em um evento em São Paulo, quando trocaram beijos. Mas apesar de fazer o estilo de "eternos namorados", nenhum deles faz cobranças tradicionais, como lembrar datas comemorativas.
"Rodrigo até hoje não sabe o dia do meu aniversário", contou a apresentadora do "SuperStar" à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo" deste domingo (31) em conversa com durante o evento do Dia dos Namorados. Na ocasião, por sinal, Fernanda chegou à casa de espetáculos pedindo caipirinha de "limão, com cachaça e pouco açúcar" para apimentar a noite, e brincou ao justificar: "É pra já bater alguma coisa".
O apresentador do "Tempero de Família" disse que a mulher não é chegada a presentes: "Só gosta mesmo de flores. Eu planto para ela", disse o galã romântico, de 35 anos, que faz aniversário no dia 22 de abril, enquanto a beldade, comemora o seu no dia 25 de junho.
'Não penso em casar no papel', diz Fernanda
Com uma relação pegando fogo e sólida, o casal, junto há doze anos, é pai dos gêmeos, João e Francisco, de 7 anos, mas não são casados no papel. Selar a união da forma tradicional já fez parte dos planos, mas Fernanda contou que desistiu da ideia.
"Não penso em casar no papel exatamente, mas penso em fazer uma festa, uma celebração para reunir a família, os amigos. O papel não quer dizer muita coisa", declarou, em entrevista à revista "Contigo!". Ela já confessou também sobre a vontade de ter mais um filho e comentou que só considerou que a relação era séria após o nascimento dos meninos, que recenemtente se divertiram com os pais no teatro. "A gente conta a partir das crianças, porque foi quando a gente nunca mais se separou, já que tivemos idas e vindas", explicou ela em entrevista ao "Programa do Jô ".
Fernanda reclama de falta de tempo com o marido
Por causa do trabalho puxado dos dois, Fernanda disse que a falta de tempo já influenciou a vida íntima do casal. "A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às onze da noite", disse ela.
E completou: "O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o "Amor & Sexo''. De resto continua tudo igual". Na época da entrevista dada ao "Extra", Fernanda estava à frente da atração na Globo. Já Rodrigo, comanda o programa culinário "Tempero de Família", no GNT.