Fernanda Lima é a capa de dezembro da revista "Joyce Pascowitch" e posou para a publicação de franjinha e com um maiô comportado, que mostrou a sua boa forma. Os cliques tiveram como clima a década de 1970 e o lema "paz e amor". Com isso, a apresentadora do programa "Amor & Sexo" conversou sobre as suas atitudes em relação ao trabalho e realizações pessoais. Para o veículo, ela afirmou que gostaria de ter mais um filho e se casar no papel.
A artista já é mãe de João e Francisco, nascidos gêmeos e que em abril de 2014 completaram 6 anos. Os herdeiros são frutos do relacionamento da estrela com o ator Rodrigo Hilbert. Os dois são apaixonados um pelo outro e em entrevistas não cansam de trocar elogios. O casal é constantemente visto em clima de romance pelas praias do Rio de Janeiro e não se incomodam em trocar beijos mais calientes.
Inquieta, a artista está sempre à procura de desafios
Para a "Joyce Pascowitch", Fernanda também revelou mais alguns outros desejos, como: morar fora, fazer um musical e terminar sua pós em jornalismo. Sempre inquieta e caçadora de novos desafios, a artista comentou que não é acomodada e que pesquisa, observa, provoca, supera e propõe o tempo todo. Até porque, ela não tem tempo a perder!
Em 2014, a gaúcha se viu lançada em um projeto do qual já conhecia, mas que ganhou mais uma responsabilidade. Além de apresentar o programa "Amor e Sexo", Fernanda também é a roteirista da atração e já contou adorar trabalhar no palco mais desinibido da televisão brasileira. Se antes o sexo era um tabu, com o programa as coisas estão se tornando mais passíveis de serem discutidas.
Se na atração a loira conversa abertamente sobre o assunto, em casa não é diferente. A apresentadora já disse conversar com os filhos sobre esses papos e que agora se sente mais segura nas respostas para os pequenos. No entanto, tempo mesmo para praticar o namoro, a loira já admitiu que não tem.