Rodrigo Hilbert contou que ele e a mulher, Fernanda Lima, foram pegos de surpresa pela segunda gravidez da apresentadora, à espera de uma menina, com previsão de nascimento para daqui a três meses. Prestes a voltar a morar no Brasil, o apresentador festeja o aumento da família. "Nem no meu maior sonho pensei em uma vida como a que tenho hoje, ao lado da Fernanda, com os nossos dois filhos (João e Francisco, de 11 anos) e com esta menina chegando em setembro", disse para a revista "GQ". O marido da apresentadora do "Amor & Sexo" contou que o nome da filha está praticamente certo: "Provavelmente Maria".
No bate-papo com a publicação, Fernanda recordou como ela e Rodrigo descobriram a nova gravidez, já evidenciada em fotos da modelo. "Saímos do shooting, fomos em uma farmácia, compramos um teste de gravidez e pá!", lembrou se referindo ao ensaio fotográfico feito no The Beekman Hotel, em Nova York. O pai dos gêmeos, clicados com frequência em dias de praia, festeja ainda a realização de um sonho dele e da mulher: ter uma casa cheia. "Meu avô e minha avó fizeram bodas de ouro com seis filhos e quase 30 netos. Tive como exemplo a história de amor deles", contou, relembrando a morte de uma irmã antes do seu nascimento. "Tenho uma relação com esta criança porque tive uma irmã que faleceu aos 12. Não cheguei a conhecê-la porque estava ainda na barriga da minha mãe. Nasci três meses depois, mas fui criado com as lembranças dela, com as fotos", concluiu Rodrigo.
O desejo de aumentar a família havia sido reforçado por Fernanda em outubro passado na mesma época em que contou ter investido em outra forma de educação dos meninos. "Criamos regras. Acordou? Tem que fazer a cama. Sujou a louça? Tem que lavar. Argumento que, se eles sabem mexer tão bem em celulares, podem muito bem aprender a usar a máquina de lavar. Se deixam de fazer alguma tarefa, confisco os eletrônicos. Eles já ficaram mais de uma semana sem videogame", detalhou. Na ocasião, ela disse ainda que também fazia parte nos afazeres domésticos. "Eu pego vassoura e pano e faço faxina. Não vejo problemas", apontou.
O apresentador compartilhou momento onde se encantou ao ver um dos filhos mostrando habilidade com o martelo. "Fazendo direitinho, mão apoiada ao lado para dar firmeza no objeto e na batida do martelo", festejou, chamando o menino de "pequeno marceneiro".
(Por Guilherme Guidorizzi)