Não tem como negar. Um dos quadros de maior sucesso do programa de Rodrigo Faro é aquele em que o apresentador aparece vestido como outras pessoas. Recentemente, ele se fantasiou de Menudo e, no próximo domingo (4), em "A Hora do Faro", o artista vai surgir como Valesca Popozuda! E mais, ele também irá dançar a coreografia do hit da funkeira, "Beijinho no Ombro". Alguém duvida que ficará hilário?
E Faro não se fantasia apenas em seu programa. Em eventos fora, ele também se diverte fazendo isso. Em junho deste ano, por exemplo, no aniversário das filhas Clara e Maria, o apresentador foi vestido como uma das "Chiquititas", tema do evento. Detalhe: a novela é do SBT e ele é apresentador da Record. No mesmo mês, Faro foi à festa à fantasia do aniversário da mulher de Fausto Silva vestido de Axl Rose, líder da banda Guns N´Roses.
Sucesso no mercado publicitário
Aos 41 anos, completados em outubro, Rodrigo Faro não é sucesso apenas na TV. Ele é um dos artistas mais requisitados pelo mercado publicitário para estampar campanhas. Em julho, ele fechou um contrato no valor de R$ 1,1 milhão para estrelar os anúncios da grife masculina Camisaria Colombo.
Um mês antes, Faro já havia acertado outro contrato milionário para estrelar a nova linha de perfumes da Jequiti, empresa do grupo Silvio Santos. "Estou muito feliz com essa realização, finalmente tenho o meu perfume", comemorou o apresentador ao posar para as fotos da campanha. "Desde a embalagem, frasco, vidro e, é claro, a fragrância. Tudo ficou a minha cara. Foi uma combinação perfeita", garantiu.
Faro tentou ser apresentador na Globo
Na Record desde 2008, Rodrigo Faro já contou em entrevista a Rafinha Bastos, no "Agora É Tarde", da Band, que pediu uma oportunidade para ser apresentador quando ainda era funcionário da Globo, mas isso sempre lhe foi recusado.
"Eu pedia uma chance para a Globo e eles diziam que não tinham espaço. Não me arrependo nunca de ter ido para a Record. Quando me ligaram e falaram que eu estava no domingo, não pude nem dizer não. Essa foi a maior responsabilidade da minha vida", disse.