Rodrigo Faro , atual contratado da Record TV e um dos principais apresentadores da emissora, recentemente foi vetado pela Globo em uma homenagem para Angélica. Mas, longe do glamour da TV, o artista é um amante da prática de exercícios físicos.
Assim como Marcos Mion, que ama mostrar todos os seus músculos na web, Rodrigo Faro destacou um corpão escultural em um novo vídeo fazendo um treino de L-SIT, onde se sustenta o corpo aéreo através dos braços. No registro, o apresentador ainda fez uma reflexão:
"A evolução nos treinos é um processo contínuo de superação e crescimento. À medida que nos desafiamos e persistimos, nosso corpo se adapta e se fortalece, permitindo que alcancemos novos patamares de desempenho".
"Da mesma forma, na vida, a evolução ocorre quando enfrentamos desafios, aprendemos com nossas experiências e nos tornamos mais resilientes e sábios. A evolução nos treinos e na vida está intrinsecamente ligada, pois ambos exigem dedicação, disciplina e a vontade de sair da zona de conforto para alcançar novos níveis de sucesso e realização. O impossível é só questão de opinião", completou Rodrigo Faro.
Veja o registro:
Recentemente, Rodrigo Faro gerou polêmica na web durante uma participação do podcast Podpah, onde disse que se negava a pagar um funcionário para fazer a limpeza de sua piscina, estimulada em R$ 15 milhões, pelo preço cobrado.
"Sabe quem limpa a piscina? Quem mergulha na piscina com a redinha pra limpar? Eu que entro, uma vez por semana. É um trampo. Quatrocentos reais um mergulhador com snorkel e bomba de oxigênio. Aí eu falei 'não vou pagar 400 pro mergulhador, eu vou fazer'", disparou Rodrigo Faro.
"Quando vejo isso me lembro do vídeo do Pedro Cardoso dizendo que o brasileiro não valoriza o trabalhador", disparou uma internauta. "Eu pago 200 pro piscineiro em uma piscina de 6 metros [risos]. Imagina essa! Mesquinho demais", completou outra. "Gente rico é assim quem gasta a torto e a direito com qualquer coisa é pobre... Rico sempre foi e sempre será muquirana", analisou um terceiro.