Rodrigo Faro comemorou seu aniversário de 44 anos com a família. Um vídeo da festa foi postado pelo comandante do "Hora do Faro", da RecordTV, na tarde desta sexta-feira (20) no Instagram. "Muitos beijos de parabéns dos meus amores!!!", escreveu ele. A imagem registra a hora do parabéns ao lado de Vera Viel e das filhas Helena, Clara e Maria. "Primeiro parabéns do dia com minha família abençoada", falou o apresentador. No ano passado, Rodrigo foi surpreendido com a presença da mulher e das herdeiras, que surgiram caracterizadas de Marilyn Monroe, em seu programa.
Pai de 3 meninas, Faro passou por uma cirurgia de vasectomia em agosto, em São Paulo. A decisão, segundo assessoria de imprensa do ator, foi bem aceita pela família. "Ele fez vasectomia. A decisão foi tomada em conjunto", afirmou. Em setembro de 2016, Rodrigo contou também ter feito um implante capilar porque tinha excesso de testa. "Eu tinha uma testa de golfinho. O problema é que, quando era mais jovem, ela tinha três dedos e, à medida que eu fui ficando velho, ela foi para quatro, cinco. Quando chegou a seis, se fizesse um buraco aqui eu ia virar um golfinho", comentou ele, negando ainda estar ficando careca: "Era só minha testa que estava indo para trás. Tanto que não fiz em tudo, e nem passo aqueles sprays que alguns apresentadores usam e depois ficam suando preto."
Recentemente, Rodrigo foi alvo de comentários de um suposto retorno à TV Globo. Ele estaria sob avaliação da direção da emissora carioca, que teria encomendado estudos para lhe oferecer uma atração aos domingos. O ator, então, se pronunciou e garantiu que não pretende sair do canal de Edir Macedo, com quem renovou o contrato. "A minha ideia é ficar (na Record) porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", declarou na ocasião.
(Por Patrícia Dias)