Ana Paula Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, contou em entrevista ao "Gshow" alguns detalhes desconhecidos da intimidade dos três galãs da TV Globo. Felipe, que interpreta o Cobra da novela adolescente "Malhação", e Rodrigo, que se "casou" com a amiga Juliana Paiva em um ensaio fotográfico debaixo d'água, não só coincidiram em escolher a mesma carreira. Eles também já gostaram da mesma garota.
"Nos Estados Unidos, o Felipe e o Rodrigo estavam paquerendo a mesma menina, e eles brigaram. Mas eu disse para eles: 'brigar por causa de mulher, não! Antes de qualquer coisa vocês são irmãos, vocês são parceiros, vocês são amigos'. E acabou que nenhum dos dois deu bola para a menina, e ela que 'dançou' e perdeu os dois", afimou Ana Paula.
Os três irmãos têm perfis bem diferentes. Bruno, intérprete do mau-caráter Guto na novela "Babilônia" e que comemorou o sucesso do personagem que está sendo odiado pelo público, sempre foi "o mais bagunceiro". Já Rodrigo Simas, que participou das gravações da temporada de "Estrelas" no Pantanal, foi apontado pela mãe como "o mais cuidadoso". Já Felipe, nome confirmado no elenco da próxima novela das sete, "Totalmente Demais", na qual será par romântico com Marina Ruy Barbosa, foi indicado como "o mais levado" do trio.
Carreira e união: 'Eles gostam de viver toda essa história juntos'
Os irmãos adoram trocar ideias, e saem juntos para curtir a companhia um do outro. Ana Paula ainda afirmou que na carreira eles não são concorrentes, mas já disputaram o mesmo trabalho na televisão. "Bruno e Rodrigo foram fazer o teste de 'Malhação' para o mesmo papel. E quando a gente recebeu a notícia que o Bruno tinha passado, eu não sabia se eu chorava ou se eu sorria. Porque a decisão de ser ator em primeiro lugar foi do Rodrigo, e na verdade o irmão é que estava ganhando o papel. Mas o Rodrigo ficou muito orgulhoso do Bruno", lembrou a mãe dos galãs.
Ana Paula ainda se emocionou ao falar sobre o grande sonho de seu primogênito. "O primeiro a escolher uma profissão foi o Bruno, e ele escolheu ser jogador de futebol. Eu lembro que quando ele decidiu parar com o futebol, eu chorei. Eu chorei porque sabia que era um sonho muito grande dele. Depois, o Bruno estava vivendo um momento muito conturbado em sua vida, e me disse que iria voltar para os Estados Unidos. Mas eu disse para ele esperar um pouco. Eu enviei o material dele para um produtor de elenco, que chamou ele para fazer um teste de "Malhação" em 2010".