Jessie J agitou o público como segunda atração do Palco Mundo na noite deste domingo (15), no Rock in Rio. Exibindo um corpo invejável e um fôlego surpreendente, a cantora britânica se empolgou durante a apresentação na terceira noite do evento, iniciada com o seu hit "Price Tag".
Correndo de uma ponta a outra, e dançando sem parar, a artista subiu ao palco com um macacão bem curto e decotado, com cores vibrantes, assinado pela mexicana Zuri Herrera. O modelito foi escolhido através de um concurso realizado pela internet, em agosto, com o intuito de escolher a estilista que seria responsável pelo look de Jessie J no dia da apresentação no festival.
O visual curtíssimo e platinado foi alvo de comentários nas redes sociais. Jessie foi comparada à cantora Pink pela semelhança do corte e do tom dos cabelos. Há seis meses, ela raspou os fios pretos que exibia na altura dos ombros para uma ação beneficente.
A música escolhida para começar o show na noite, "Price Tag", faz parte do primeiro disco da britânica, "Who You Are", lançado em 2011. No repertório, ela também incluiu "Nobody's Perfect", "Square One", "Excuse My Rude", "Do It Like a Dude", que cantou enrolada em uma canga de praia estampada com a bandeira do Brasil, "Who You Are", "Laserlight" e fechou a noite com "Domino", quando encarou o corredor no meio do público para se aproximar dos fãs.
Jessie ainda incluiu alguns sucessos dos anos 80 e 90, responsáveis por levantar a plateia: "I Found Lovin", da Fatback Band, "Emotions", de Mariah Carey, e "I Don't Wanna Miss A Thing", do Aerosmith. Esta música, inclusive, a loira dedicou a um fã que ela reconheceu na primeira fila do show. O mesmo fã havia se empolgado quando viu a estrela em um táxi, ao chegar ao Rio de Janeiro, e ela acabou guardando a fisionomia do rapaz.
Jessie deu um show de simpatia com os fãs. No sábado, a cantora fez uma apresentação particular na porta do hotel onde está hospedada, em Ipanema, para euforia do seguidores que aguardavam uma aparição da artista.