A cantora Jessie J, famosa por hits como "Bang Bang" e "Price Tag", utilizou as redes sociais para fazer uma confissão dolorosa aos fãs: ela sofreu um aborto e perdeu o bebê que esperava. A artista ainda não havia anunciado publicamente que estava grávida. "Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não", disse.
A britânica revelou que descobriu a notícia após realizar um terceiro exame e ser informada de que não havia mais batimentos cardíacos no feto. "Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora, mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo", escreveu.
Jessie, que havia terminado a relação com um bailarino no mês passado, também falou sobre a decisão de ser mãe solo e se mostrou esperançosa sobre futuras gravidezes: "Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente".
Jessie tem uma apresentação marcada para a noite desta quarta-feira (24), em Los Angeles. É a estreia do espetáculo intimista "An Acoustic Evening with Jessie J". Apesar da triste notícia, ela afirma que não pretende cancelar o show: "Sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser eu mesma o máximo que eu conseguir nesse momento. Não só pela plateia, por mim e pelo meu bebê que fez o seu melhor".
Compositora de sucesso, Jessie também falou sobre como a música a ajudou a ser forte durante a trajetória, marcada por muitos problemas de saúde: "Sei que algumas pessoas vão pensar que eu deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por diversão, para preencher minha alma e por uma terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito".
Nos Stories, a intérprete agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu dos fãs. "A efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E foi o que me tirou da cama esta manhã", garantiu.