Roberto Justus estaria sido incentivado a entrar na política por amigos próximos e concorrer à presidência da república em 2018. Apesar de ter se mostrado inicialmente sem interesse, o empresário mudou de planos: agora, o marido deAna Paula Siebert, com quem está casado há um ano e meio, já pensa em assumir o mais alto cargo do poder Executivo.
"Eu nunca pensei nessa coisa da política na minha vida. Nunca combinava muito com o um estilo, eu sou uma pessoa um pouco diferente desse mundo político. Mas, ajudar o país, ajudar a tua nação, se isso for a uma possibilidade, eu posso até pensar no assunto", avaliou o apresentador da Record, dono de uma lancha avaliada em R$ 3 milhões, em entrevista à "Coluna do Estadão", do jornal homônimo paulistano.
Criticado nas redes sociais pela diferença de 33 anos com a mulher, Justus contou que reavaliou sua decisão com o passar dos anos. "Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar em alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país", opinou o empresário, que foi descabelado em recente participação no "Programa do Porchat".
(Por Marilise Gomes)