Roberto Justus comemorou dois anos de casamento com Ana Paula Siebert no domingo (30), dia em que celebrou também 62 anos. "2 anos casados e quase 4 anos juntos! Tenho muita sorte de ter te encontrado! Mulher com M maiúsculo! Inteligente, competente, linda demais, companheira, cúmplice, amiga, bom caráter, personalidade marcante... Ufa, poderia ficar aqui eternamente enumerando suas qualidades. Fiz muito bem de casar com você no meu aniversário, pois você é meu melhor presente todos os anos. Te amo", escreveu o apresentador, que já rebateu críticas por causa da diferença de idade com a mulher.
Em vídeos publicados no Stories do Instagram de Ana Paula, o empresário apareceu ganhando um beijo da modelo, que se declarou nas redes socias: "Amor da minha vida". Em outra imagem, a empresária mostrou Justus com a filha Rafaella, de 7 anos, com quem tocou piano em apresentação, no colo enquanto era parabenizado. Num outro registro da festa, que contou com a presença de amigos e familiares, ela filmou a menina cantando em inglês com o pai. "Fofura", disse na legenda do clique.
Roberto adiou candidatura à presidência da República em 2018. Apesar de conversar com alguns partidos políticos, Justus voltou atrás. "Seria uma honra imensa poder liderar esse país. Mas esse sonho se dissolve diante de uma realidade que não se pode ignorar: a dinâmica da política atual é complexa e exige pessoas com um tipo de temperamento muito diferente do meu. Sou transparente e espontâneo até demais. Falo o que penso. Não tenho apetite por engolir sapos ou disposição para abrir mão do que acho certo. Não gosto de 'jeitinho' e conchavos", explicou em recente entrevista.
Ana Paula Siebert avaliou a possível candidatura do marido e falou que nunca se imaginou como primeira dama do Brasil. "Nunca pensei nisso (o Roberto ser presidente), mas se acontecer um dia, tudo que for pra ajudar o País é sempre bom. Em uma época de tanta corrupção, mentira e roubo, Roberto é um das pessoas que é um exemplo e ícone de empreendedorismo, honestidade e bom caráter. Acho que é por isso que muita gente está falando e pedindo (a candidatura dele)", comentou.
(Por Patrícia Dias)