Roberto Carlos tem um público versátil. Com apresentações feitas em cruzeiros pelo Brasil, agora ele deve mostrar o talento também para índios em show que pretende fazer na Amazônia, conforme contou a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".
Segundo o empresário do cantor Dody Serena, Roberto quer se apresentar circulado por índios no dia 19 de abril, data em que comemora o dia do índio e também celebra o aniversário do artista.
"Roberto vai comemorar o aniversário no meio da floresta e cercado de índios com espetáculo transmitido para o mundo todo", disse Dody ao jornal.
Cantor consagrado, Roberto registra presença todo o ano em evento na Globo, transmitido no Natal pela emissora, e inclui propostas na agenda de shows, como a apresentação em um transatlântico ancorado no Rio de Janeiro, que irá hospedar torcedores vips na Copa do Mundo 2014. Além disso, o show de Roberto deve abrir ou fechar o campeonato mundial de futebol.
O colunista Ancelmo Gois, do jornal carioca "O Globo", disse no sábado (28), que o rei cobra cerca de R$ 3 milhões para subir ao palco no que considera um 'dia comum'. Caso a apresentação caia em uma data especial, como Réveillon, o valor do cachê dobra e chega a R$ 6,5 milhões.