O show do cantor Roberto Carlos é cotado para abrir ou encerrar a Copa do Mundo de futebol, em 2014. Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (03), o artista também estuda propostas para fazer apresentações privadas durante a competição e até cantar em um transatlântico que ficará ancorado no Rio de Janeiro para hospedar torcedores.
A possibilidade dele realizar esses shows é tão grande que sua turnê internacional, feita a cada dois anos, foi marcada para setembro, após a Copa. No total, o cantor viajará por 12 cidades do mundo. "Roberto Carlos está para a Copa do Mundo aqui assim como Paul McCartney esteve para a Olimpíada em Londres, no ano passado", disse Dodi Sirena, empresário do cantor, à publicação.
Na capital inglesa, o ex-Beatle encerrou a cerimônia de abertura do evento esportivo cantando "Hey Jude". E os cariocas também devem ter a oportunidade de ver Paul McCartney durante a Copa do Mundo. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", ele é cotado para se apresentar em um espetáculo na Praia de Copacabana. O megashow deve contar ainda com a participação de Beyoncé, que brilhou no último Rock in Rio.