Roberta Miranda passou por momentos tensos na tarde desta sexta-feira (28). A cantora estava parada em um sinal de trânsito, no bairro dos Jardins, área nobre de São Paulo, quando foi assaltada. No crime, levaram o relógio e o dinheiro que estava na carteira da artista.
"Um homem armado chegou e a abordou. Foi um grande susto, mas, felizmente, não aconteceu nada com ela", conta a assessora de imprensa de Roberta, ao Purepeople. "Ela está muito nervosa e nem sabe exatamente quanto tinha carteira, mas era pouca coisa".
A cantora ainda não sabe se vai fazer o boletim de ocorrência na polícia. A agenda de shows marcados para o fim de semana permanece inalterada. "Ainda bem que deixaram o carro e o celular", festeja a porta-voz.
Mesmo com o susto, Roberta Miranda encarou bem a situação. Em sua conta no Instagram, ela relatou o que aconteceu após o crime. "Gente, fui assaltada com revólver! Fiquei nervosa e este florista, Davi, ficou pegando na minha mão para eu me acalmar", contou ela, na legenda da imagem em que aparece ao lado do homem.
Nesta semana, Raul Gazolla também passou por um momento semelhante. O ator foi parado por uma moto com dois homens armados, no Rio de Janeiro, que levaram o seu veículo e telefone celular.
No mês passado, Letícia Birkheuer teve um pouco mais de sorte. Quando saía de bicicleta do seu prédio, no Rio, um ladrão tentou roubar o cordão que ela usava. "Foi um susto. Ele partiu para cima de mim, rasgou minha blusa toda, mas não conseguiu levar", contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".