Raul Gazolla sofreu um assalto na noite desta quarta-feira (27) no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi parado por uma moto com dois homens armados, que levaram o seu veículo e o telefone celular. O artista esclareceu que está bem em sua página em uma rede social. "Só perdi bens materiais. Mas trabalho e recupero. O Rio está bem complicado. É fogo", escreveu.
Letícia Birkheuer também foi vítima de um assalto na Zona Sul da cidade. A modelo sofreu um assalto quando saía de bicicleta do seu prédio na Lagoa. Na ocasião, o ladrão tentou roubar a cordão que ela usava. "Foi um susto. Ele partiu para cima de mim, rasgou minha blusa toda, mas não conseguiu levar o cordão. Fiquei com medo que ele me seguisse e pedi ajuda para voltar pra casa", contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época". A atriz também reclamou da violência no Rio. "O Rio de Janeiro virou uma cidade problemática", desabafou.
Felipe Dylon também passou por um susto. O cantor estava andando de bicicleta em Ipanema, também na Zona Sul, a caminho do curso de teatro quando foi abordado por 15 garotos. "Foi uma coisa muito chata. Eles me puxaram pela mochila, me desequilibrei e caí no chão", contou em entrevista ao Purepeople.
Já Pierre Baitelli, além de ser assaltado, sofreu uma agressão. O ator estava nas proximidades do shopping Rio Sul, em Botafogo, também na Zona Sul do Rio, no momento da violência. Em conversa com o Purepeople, ele contou detalhes de como foi o assalto. "Foi de dia. Um cara me abordou e levou meu celular e minha carteira. Acho que ele ficou nervoso porque viu alguém se aproximando e partiu para a violência. Levei até sono no olho", disse.