Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram o Natal bem longe um do outro, depois de um ano difícil no relacionamento do casal "Crepúsculo". O ator foi flagrado no pub The Sun Inn, em Londres, na Inglaterra, com um boné preto, bebendo e se divertindo com amigos. Já a atriz ficou em Los Angeles, nos Estados Unidos, com a família. A razão? A família de Robert, principalmente as irmãs, Lizzy e Victoria Pattinson, nunca perdoaram Kristen por ela o ter traído com o diretor de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, segundo informações da revista americana "Ok!". A atriz logo o reencontrou, quando viajou para o Reino Unido para passar o Ano Novo com o namorado na Ilha de Wight, no sul do país.
Segundo uma fonte da publicação, as irmãs tentam convencer Rob de que ele pode ter qualquer mulher no mundo. "Lizzy e Vic tentaram fazer com que Pattinson terminasse com Kristen. Elas acham que ele parece um idiota por ter voltado tão rápido com ela", contou. "Elas adoram contar pra ele quando alguma modelo termina o namoro, mas ele não liga", disse o informante, mostrando que as irmãs tentam fazer o rapaz mudar de namorada frequentemente.
Botando mais lenha na fogueira da história, a fonte diz que a intérprete de Bella Swan é paranoica: "Rob prometeu à Kristen que ele começaria a se distanciar da família. Ela sabe que ele dá muito valor às opiniões de seus familiares e tem medo de que um dia ele acate o que eles falam e termine com ela".
Mas parece que o amor do intérprete do vampiro Edward Cullen pela atriz é realmente imenso. "Rob disse a sua família para não se meterem. Se eles continuarem a deixar as coisas difíceis entre todos, Kristen pode realmente conseguir o que quer - fazer com que o ator se afaste da família", declarou o informante. Parece que essa história ainda vai render muita coisa...