Rita Ora não vai mais participar do prêmio Teen Choice Awards, que acontece no próximo domingo (10), nos Estados Unidos. Isso porque o ex-namorado da cantora, o DJ Calvin Harris, proibiu a apresentação da música "I Will Never Let You Down", produzida e escrita por ele, e pediu que a artista fosse excluída do prêmio.
De acordo com o "Daily Mail", a cantora ficou desvatada com a notícia, e os fãs de Rita também se surpreenderam. Calvin também proibiu que ela gravasse mais músicas que ele tinha escrito para o novo disco dela, atrasando a produção do álbum, e ofereceu as músicas para outras cantoras.
Rita Ora ficou surpresa com o fato de Calvin Harris ter anunciado o fim do namoro de um ano no Twitter. Recentemente, a cantora falou, pela primeira vez, sobre o término, também pelas redes sociais. No texto, ela afirma que pretende ficar apenas com as coisas boas que passou ao lado do DJ e produtor musical. "Não costumo falar de rumores, mas vivi momentos incríveis com Calvin e vou valorizar essas memórias. Eu segui em frente e espero que as pessoas respeitem e façam o mesmo", escreveu.