Rihanna está aproveitando as férias de final de ano em Barbados, Ilha do Caribe onde nasceu, com a família. Em meio às festas e comemorações, a cantora passou por um susto neste domingo (23). Segundo o site americano "TMZ", policiais receberam um chamado para ir até a casa onde Rihanna estava hospedada depois que um homem invadiu a propriedade particular.
De acordo com a polícia de Barbados, eles receberam a ligação depois que um rapaz, que acreditam ser de nacionalidade alemã, começou a circular pela praia privada em frente a casa. Quando os policiais chegaram, o intruso não estava mais lá. Em nenhum momento a cantora de "Diamonds" correu perigo.
Os oficiais ainda declararam que não acreditam que o intruso seja um perseguidor da estrela, mas eles continuam a investigar a situação e querem falar com o tal homem.
Rihanna está descansando depois de divulgar o novo álbum, "Unapologetic", pelo mundo. A cantora fez uma turnê recentemente, chamada "777", que incluiu sete shows em sete países, tudo isso em apenas sete dias. Para lançar os espetáculos, ela fez uma festa com alguns fãs dentro de um avião, e em meio a tudo isso, ensaiou uma reconciliação com o ex-namorado,Chris Brown.
A estrela publicou recentemente uma foto de mãos dadas com o cantor, negando os rumores de que eles teriam se separado novamente porque a contora estaria com ciúmes da ex de Brown - a aspirante a modelo Karrueche Tran, de 23 anos.