Rihanna revelou, em uma entrevista a Vogue Britânica, divulgada na última quinta-feira (18), se arrepender de alguns looks usados em tapetes vermelhos no passado. A cantora que foi contratada para fazer um show em um casamento na Índia contou que a maternidade e sua maturidade a fizeram refletir sobre as escolhas das suas roupas de uma outra forma, lamentando ter deixado seus mamilos e calcinha expostos no passado.
"Eu fiz tanta merda na minha vida. Eu coloquei meus mamilos para fora, minha calcinha para fora. Mas agora, essas são as coisas que, acho que como mãe e como uma mulher jovem evoluída, há coisas que sinto que nunca faria. Tipo, 'Meu Deus, eu realmente fiz isso? Aconteceu?'", reconheceu a artista que fez um ensaio recentemente no qual incarnou uma "freira sexy".
Na mesma conversa, ela escolheu o look que mais se arrependeu de ter usado. "Foi algo parecido com isso, o que é meio irônico", disse, referindo-se ao seu visual para o evento do lançamento da coleção Fenty X Puma que era composto por um blazer oversized marrom, calça de alfaiataria e sapatos da mesma cor, chamando atenção por vestir Balmain Jolie Madame.
"Era um terno marrom bege que todos nós amamos muito, mas no dia em que o vestimos eu pensei, 'Hm, está dando uma vibe meio motorista da UPS', e isso não é fofo. De qualquer maneira, não [serve] para o tapete vermelho", relembrou.
Agora, ao pensar em um look que a faz se sentir orgulhosa - e que acredita ser uma das suas maiores realizações -, Rihanna fala sobre o vestido Guo Pei que ela usou no MET Gala 2015.
"Ninguém vai esquecer isso e eu nunca vou esquecer a sensação de descobrir aquele designer a partir do desafio de design que Anna [Wintour] me deu", conta. "E caramba! Quer saber, ninguém jamais esperaria isso, mas há também o top e a saia curtos da Stella McCartney, e o vestido de festa que ela me fez para aquele mesmo [Met Gala] com minha bunda quebrada", acrescentou em seguida.