"Rihanna 777 Tour" estreia nesta quinta-feira (5) no canal pago TNT. O documentário foi feito em comemoração aos sete discos da cantora pop lançados em sete anos. Partindo para o misticismo, Rihanna fez uma turnê de sete shows em sete cidades em apenas sete dias.
A cantora, além dos bailarinos e a equipe de produção, embarcaram com 80 jornalistas em um Boeing 777 para cumprir o roteiro, que passou por Cidade do México, Toronto, Estocolmo, Paris, Berlim, Londres e Nova Iorque. O objetivo em levar a imprensa era fazer os profissionais sentirem na pele o que é viajar de avião todos os dias, acompanhar toda a montagem e desmontagem do show, a preparação da equipe e etc.
Mas a ideia principal era dar uma aura de grandiosidade ao trabalho da cantora, que lança o sétimo disco, "Unapologetic". No trailer, Rihanna aparece dando entrevistas, se apresentando, dançando, mas, no fim, não consegue esconder o cansaço.
Em janeiro, ainda em referência à turnê, ela posou para sete capas da revista americana "Complex", na edição de fevereiro/março de 2013. Rihanna não para. A cantora já deu início às gravações de seu novo álbum, apenas oito meses após lançar "Unapologetic".