Intitulado provisoriamente "R8", o novo álbum de Rihanna ainda nem foi lançando, mas se pode dizer que já é um sucesso. Isso porque o processo de divulgação do disco tem deixado os fãs com um gostinho de quero mais. Após liberar alguns trechos de "American Oxygen" nas redes sociais e se apresentar com o single no March Madness Festival em Indianópolis, no estado da Indiana, nos Estados Unidos, a diva Barbadiana colocou na integra o clipe da música com exclusividade na plataforma ligada à Jay-Z, o Tidal. Traduzindo: quem quiser ver o vídeo é obrigado a contratar o serviço do rapper.
Apesar da restrição, nada impediu que o clipe caísse na internet. Durante os minutos da mídia, é possível ver a popstar cantando com um telão atrás, no qual tem a imagem da bandeira norte-americana. As sequências com a artista são intercaladas com cenas de guerra, missões policiais, astronautas no espaço, cantores e até Barack Obama tem seu espaço em alguns segundos do vídeo. A equipe da artista ainda não disponibilizou o clipe no Youtube.
Três faixas do novo disco de Rihanna já foram revelados
Além de "American Oxygen" o novo álbum de Rihanna terá a faixa "FourFiveSeconds", lançada no início do ano, com as participações de Kanye West e Paul McCartney. O trio chegou a apresentar a canção durante uma performance no Grammy 2015. Sem contar que a ícone da moda também é a dona do já hit "Bitch Better Have My Money", cuja a letra teve a sua estreia em março. Para divulgar a música, a cantora fez uma apresentação empolgante no iHeart Radio Music Awards e até um helicóptero ela levou para o palco da premiação.
A empresa Tidal, cujo o dono é Jay-Z, tem o objetivo de se tornar o maior serviço de streaming do mundo. O lançamento do negócio milionário aconteceu na última segunda-feira (30), em Nova York. E contou com convidados ilustres como Riri, Nicki Minaj, Beyoncé, Kanye West e Madonna, que voltará ao Brasil em janeiro de 2016, com a turnê "Rebel Heart".