Após gravar e divulgar o vídeo de uma festinha dentro de um avião com seus fãs, Rihanna parte para uma segunda "produção audiovisual" no intuito de promover o seu novo álbum "Unapologetic". No último domingo (18), a cantora postou um outro vídeo, desta vez produzido em Toronto, no Canadá, depois de retornar do México. Rihanna inicia a gravação contando que acordou tossindo no avião. Com uma garrafinha nas mãos contendo um multivitamínico, ela afirma: "Você tem que se cuidar, literalmente, a cada passo da estrada, o tempo todo. É muito trabalho".
Realmente, Rihanna está trabalhando intensamente. Em sete dias Rihanna conquistará o mundo para celebrar o lançamento do seu sétimo álbum, "Unapologetic". Nesta segunda-feira (19), em Londres, estrelas e anônimos vieram aplaudir a cantora.
No local onde ocorreu o show, foi possível cruzar com Kylie Minogue, a jovem atriz Chloë Moretz e a estilista Stella McCartney, que considera Rihanna uma estrela incondicional. As três personalidades, junto a Pixie Lott e à modelo Cara Delevingne, assistiram ao evento da artista de 24 anos. A caribenha estava vestida com um conjunto branco e um sutiã de oncinha, cheia de bijuterias e acessórios dourados, além de sapatos vermelhos Manolo Blahnik.
Rihanna agradou ao seu público com uma performance de uma hora e quarenta e cinco minutos, iniciada por "Cockiness" ("Love It") e encerrada com "We Found Love", duas músicas do álbum "Talk that talk", lançado no ano passado. Entre os seus sucessos antigos e aqueles tirados do seu novo álbum, como "Fresh off the runway" (produzido por David Guetta), "Stay" e "Diamonds", a cantora levou um pouco de emoção à apresentação com "Unfaithful", "Take a bow" e "Hate that I love you", acompanhada por seu guitarrista. A diva também cantou os refrões das canções "Run this town" de Jay-Z, "Live your life" de T.I. e "All of the lights" de Kanye West. Para os fãs de carteirinha que assistiram ao show em Londres, Rihanna estava tão fantástica que nem mesmo algumas falhas técnicas durante a canção "Where have you been" abalaram a noite.