Após a apresentação icônica no Super Bowl, onde revelou que está à espera do segundo filho, Rihanna posou para a Vogue internacional em uma entrevista reveladora. Nela, a cantora contou como foram os primeiros nove meses cuidado de seu bebê, que nasceu em maio, ao lado do marido, A$AP Rocky.
Na entrevista, Rihanna posou pela primeira vez ao lado do filho, ainda sem nome revelado, e falou como se sentiu após dar à luz. Segundo a cantora, ela encontrou algumas dificuldades nos dias seguintes à saída do hospital.
"Essencialmente, de uma pessoa eu me tornei duas. Você entra no hospital como um casal e sai como uma família de três. É uma loucura. E oh, meu Deus, esses primeiros dias são insanos. Você não dorme. De forma alguma. Nem se você quisesse. Voltamos para casa, não tinha ninguém. Éramos apenas nós como pais e nosso bebê. Cara, você vira um zumbi na maior parte", relembrou Rihanna.
Antes da apresentação de Rihanna no Super Bowl, a expectativa era de que 2023 marcasse a volta de Rihanna à música. Lançamento de single, álbum e até turnê foram cogitados de serem anunciados durante a final da NFL. Com a segunda gravidez revelada, os fãs ficaram em dúvida de qual será o próximo passo da cantora.
À Vogue, Rihanna confessou que gostaria de lançar música nova neste ano, porém não prometeu nada. "Honestamente, seria ridículo se não fosse este ano. Mas eu só quero me divertir, fazer músicas e vídeos", confessou.