Ricardo Vianna tem 23 anos, é pai de Cecília, de 1 ano e 6 meses, e estreou nesta temporada de "Malhação", intitulada "Pro Dia Nascer Feliz", arrancando suspiros do público. No papel de Giovane, um jogador de vôlei, o galã se mostra um pai babão fora das telas. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele contou que, da mesma forma que Cauã Reymond sentiu uma transformação após a paternidade, a chegada da filha foi um um fator importante para o seu amadurecimento: "Sou uma pessoa mais responsável, disciplinada e focada".
O ator também se diverte ao comentar sobre a reação de Cecília ao vê-lo na TV. "Ela de vez em quando me vê e fala: 'papai'. Não entende muito bem. Fica olhando, acha estranho", contou. Assim como Bruno Gagliasso, muito presente na rotina da filha e nos passeios, Ricardo se declara bastante presente nos cuidados da menina. "Pego Cecília para almoçar várias vezes, por exemplo", disse ele, afirmando que a relação com a ex-namorada, Aline, com quem se relacionou por três anos, é muito saudável.
"Graças a Deus sempre fomos muito amigos. A separação foi necessária para nós enquanto casal. Nada relacionado à nossa filha foi afetado. Somos muito próximos, nos falamos cinquenta vezes por dia. Nossa relação é boa, saudável. Escolhi a mãe perfeita para ela, não tenho do que reclamar", frisou o rapaz, solteiro desde o início de 2016, aumentando a lista de famosos que se separaram neste ano.
Na trama, Ricardo faz dupla de vôlei com o irmão, Gabriel, papel de Felipe Roque em sua estreia como protagonista em novelas. "A repercussão tem sido a melhor possível. Tanto entre diretores e colegas de trabalho quanto nas redes sociais", avaliou o ator, animado, e achado graça das cantadas que tem sido alvo: "Já rolava cantada antes, agora então... Mas tudo sempre com respeito, de forma carinhosa. Estou gostando muito".
(Por Jade Matiolle)