Rhaisa Batista , a Mayra da novela "Verdades Secretas" , e Tato Malzoni terminaram o namoro de sete meses. De acordo com a colunista Flavia Muniz, do jornal "O Dia", o motivo principal para a separação teria sido as cenas de nudez e sexo com o ator Rodrigo Lombardi , na trama de Walcyr Carrasco .
Ainda segundo a publicação, os dois ainda se gostam, mas família tradicional do empresário não teria gostado das cenas da modelo - que também protagonizou momentos sensuais ao lado da modelo Yasmin Brunet - com Lombardi. Em entrevista ao Purepople, Rhaisa chegou a dizer que não sente nenhum constrangimento na hora de fazer cenas mais quentes. "Não tenho problemas com nada disso", disse.
Guilhermina Guinle fala sobre cenas cenas de sexo da novela 'Verdades Secretas'
Boa parte do elenco da novela tem gravado cenas de nudez. O próprio Rodrigo Lombardi já deixou o bumbum à mostra algumas vezes e Ágatha Moreira atuou em cenas quentes ao lado de Reinaldo Gianecchini. Quem também não ficou de fora foi a atriz Guilhermina Guinle , que mostrou a boa forma após maternidade. No papel de Pia, a atriz admitiu que as cenas "calientes", que chegam a demorar horas, não são fáceis de gravar. "Mesmo que a maioria das pessoas saia do estúdio, ainda permanecem muitos homens lá, como o câmera, por exemplo. Não penso: 'Ah, que delícia fazer'. É um momento um pouco tenso, mas faz parte", declarou.
A artista de 41 anos, completados neste domingo (26), já havia gravado cenas ousadas para a novela "O Astro" com o mesmo diretor de "Verdades Secretas", Mauro Mendonça Filho, também para o horário das onze. "Eu já sabia como é a pegada do horário, me sinto segura com a turma do Maurinho. Há um trabalho forte de direção, de fotografia e de arte. Estamos fazendo cinema na TV", elogiou.
Guilhermina ainda avalia Pia, em constante conflito com a filha, Giovanna e o ex-marido. "Ela tem que educar os filhos, mas não consegue. Tenta falar com Alex e não resolve nada. Tenta namorar, mas não quer se envolver muito. Nada com ela é profundo, ela não sabe lidar com as situações".
(Por Ana Carolina Brito)