![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/61/52/5/@/844620-yasmin-brunet-e-rhaisa-batista-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Yasmin Brunet mostrou todo seu lado sensual em cenas quentes que foram ao ar no capítulo desta terça-feira (23), na novela das onze "Verdades Secretas". A filha de Luiza Brunet protagonizou momentos ousados ao lado da atriz Rhaisa Batista, a modelo Mayra do folhetim, em uma cena na boate. O trabalho como a modelo Stephanie marca a sua estreia como atriz na TV .
Todas as modelos da agência de Fanny Richard (Marieta Severo ) foram convidadas para uma festa VIP e assim que chegaram à boate, elas foram dançar na pista. Provocativa, Stephanie diz a Mayra: "E aí, vamos causar?". A amiga entra logo na onda: "Sempre!". E as modelos começam a dançar coladinhas, passando as mãos pelo corpo uma da outra, com direito a puxadas no cabelo e lambidas. Depois do "show particular", as duas voltam a ficar com os também modelos da agência Leo (Raphael Sander ) e Daniel (hristian Villegas ), que estavam logo ao lado conferindo tudo e adorando a performance das amigas.
As personagens fazem parte do "book rosa", expressão usada para modelos que ganham renda extra se prostituindo. Para se preparar para o papel, Yasmin frequentou casas de massagem e contou que já recebeu uma proposta indecente fora das telinhas: "Uma pessoa tentou me assediar por quem ela era, pelo poder, mesmo sabendo que eu era casada".
Cenas picantes não assustam a atriz novata
Após a Globo liberar o teaser da novela que mostrava Stephanie e Mayra na cena ousada, Yasmin falou sobre o assunto e garantiu que não tem constrangimento na hora de gravar uma cena picante.
"Em cena, eu e a Rhaisa temos um momento meio 'caliente' (risos). Mas eu não tenho problemas com nada disso. Não tem constrangimento. A iluminação é tão maravilhosa, é tudo mais escuro, parece cinema. Acho que não tem o que você ligar muito, porque o diretor preserva muito a gente. Ele não quer que fique uma coisa feia na tela. Então eu não ligo de fazer... Até porque não é a gente. Com outras coisas eu fico nervosa, mas ali não é você, então é tranquilo.", contou Yasmin ao Purepeople.
A artista, que completou 27 anos em junho com direito a festa surpresa organizada pelo marido, está radiante com a estreia em novelas. "É muito libertador você poder entrar na passarela como a personagem, como uma pessoa que não é você. Estou amando!", contou ela, que já atua como modelo na vida real.