A G Magazine, que trazia ensaios de nu masculino, promete voltar à crista da onda novamente. O motivo? A Globoplay confirmou para o jornal Folha de São Paulo a produção de um documentário para falar dos bastidores e do impacto da clássica revista. O conteúdo deve ser disponibilizado em 2025.
De acordo com o veículo, os depoimentos começaram a ser gravados esta semana. Além de diretores da publicação, famosos que posaram nus também participarão do documentário. Os envolvidos têm assinado contratos de confidencialidade para não vazar informações sobre o produto.
Ao longo de 176 edições, publicadas entre 1997 e 2013, a G trouxe famosos do mais alto escalão do mundo do entretenimento da época para estampar algumas capas. Latino e Vampeta são excelentes exemplos. A revista também conta com ensaios icônicos, como o protagonizado por Alexandre Frota e Mateus Carrieri. No entanto, outras celebridades não ficaram tão marcadas pelos ensaios sem roupa e o Purepeople te lembra alguns desses nomes.
Anos antes de escandalizar como um dos participantes mais polêmicos de "A Fazenda", Theo Becker estampou a capa da G Magazine. Ele foi destaque na publicação em novembro de 2001, quando era assistente de palco do "Planeta Xuxa". O famoso posou com chapéu de paquito e ainda deitou nu em um urso de pelúcia gigante.
Outro caso é Tony Salles, que já era casado com Scheila Carvalho quando estampou a capa da 140ª edição da G. O cantor contou a presença da esposa famosa, que já tinha larga experiência com ensaios nus, no set. Ele, no entanto, parece não ter gostado da experiência. "Eu não gosto muito de lembrar dessa época, porque é uma coisa que eu não faria mais", disse o artista, em entrevista ao programa "Diga Aí"..
Maya Massafera, 12 anos antes de realizar a transição de gênero, estampou a capa de uma das últimas edições da G Magazine, em março de 2012. A influenciadora foi um caso raro, pois fez um ensaio sem nudez, apenas com registros sensuais.