Davi Brito e a ex-mulher, Mani Reggo, se reencontraram no último dia 29, dias após a polêmica separação. Imagens do encontro foram divulgadas em "Davi - Um Cara Comum da Bahia", documentário sobre a trajetória do campeão do "BBB 24", disponibilizado no Globoplay nesta quarta-feira (08).
O documentário aborda os ataques que Davi sofreu após a separação antes de mostrar registros do reencontro. "Depois de tantos ataques sofridos, Davi e Mani decidiram se encontrar em Salvador em 29 de abril de 2024", diz um letreiro da produção.
Nas imagens, Davi e Mani se encontram com um abraço caloroso e sentam para conversar, no entanto, o conteúdo teve o som cortado. "A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas", reforçou o documentário. Por fim, a cena se encerra com um letreiro que afirma: "Mani decidiu não dar entrevista para o documentário".
A informação de que Mani "decidiu não dar entrevista para o documentário" chamou bastante atenção nas redes sociais, visto que diversos sites especializados em TV já haviam confirmado que Mani foi entrevistada para o documentário de Davi.
O portal Notícias da TV foi um deles. "Mani chegou a gravar o seu depoimento para o documentário, ainda com o status de mulher do novo milionário, em abril, horas depois da vitória do baiano", disse o veículo. A colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, também publicou: "Mulher de Davi, Mani Reggo grava documentário do Globoplay sobre o 'BBB 24'".
Resta saber se foi um equívoco dos portais ou se o documentário omitiu a informação, na tentativa de preservar o pedido de alguma das partes para descarte do depoimento.