A reta final de "Segundo Sol" promete ser agitada! Dulce (Renata Sorrah), mãe de Laureta (Adriana Esteves) morre em um acidente de carro nos próximos capítulos da novela. A senhora, com distúrbios mentais, perde controle do veículo, bate em uma árvore e não resiste aos ferimentos. Segundo informação da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Dulce apronta com a filha antes da morte. A cafetina leva Remy (Vladimir Brichta) para a casa da mãe, mas ela tenta expulsá-lo porque não quer homens em sua casa. Ela consegue ser convencida a deixá-lo ficar, mas passa a chamá-lo de Nestor (Francisco Cuoco). Os dois foram casados no passado, mas Dulce foi trocada por Naná (Arlette Sales) e ficou louca.
Dulce é responsável por revelar que Karola (Deborah Secco) é filha de Laureta e queimar a fortuna da cafetina. A senhora observa uma briga entre Karola e Remy por dinheiro e coloca fogo na quantia para acabar com a discussão. "Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre", comemora Dulce. A vilã tem um rompante de fúria e ataca a mãe: "Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar". "Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela!", grita Remy.
Rosa (Letícia Colin) é feita refém por Laureta e a cafetina pede R$ 7,5 milhões pelo resgate. A ex-garota de programa fica escondida no porão da casa de Dulce. A senhora, porém, revela o esconderijo da filha de Nice (Kelzy Ecard) para Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). "No porão, como eu te falei! Os porões da ditadura! Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês saírem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir", diz. Os irmãos conseguem libertar Rosa e Laureta se revolta com a mãe.
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Emílio morre após armação de Betina e Augustina reprova relacionamento moderno de Marocas
(Por Tatiana Mariano)