Nos últimos capítulos da novela "Gênesis", Neferíades (Dandara Albuquerque), que já tem um final definido, ficará em choque ao descobrir que Teruel (Amaurih de Oliveira) está vivo. A ex de Potifar (Val Perré) receberá a notícia de Adurrá (Ricardo Lyra), que agora vive em uma precária barraca e mantém a cabeça coberta para não ser reconhecido. No roteiro, ao qual o PurePeople teve acesso, a vilã se mostra surpresa com a roupa escolhida pelo ex-vizir.
"Eu me cubro todo. Assim todo mundo pensa que eu sou amaldiçoado. Ninguém chega perto. Problema resolvido. Se Apepi soubesse que eu estou vivo, ele já teria mandado Teruel vir me buscar", explica Adurrá. É nesse momento que Neferíades se mostra surpresa: "Teruel?", questiona a agora prostituta. "Você não sabia? O seu amante tá vivo. Trabalha pro Apepi agora", sorri o vilão.
"Mas como? Como ele escapou da execução?", insiste Neferíades, que a essa altura já anda com o rosto coberto porque teve o nariz decepado. "Coisas que só o Apepi consegue fazer", responde Adurrá.
Vale lembrar que, depois de ter sido flagrada na cama com outro homem e rejeitada por Potifar, a megera chegou a implorar o perdão do general nas ruas, mas foi humilhada pelo ex. Desesperada, a vilã considera pedir refúgio a Apepi, mas o homem a rejeita por causa do rosto mutilado que agora ela apresenta.
Na sequência da revelação sobre Teruel, Adurrá apresentará à ex-mulher de Potifar sua nova "casa": uma cabana. "Pequena tenda velha, como de camping, mas toda gasta, rasgada", descreve o roteiro distribuído entre os atores e a equipe da novela.
Em determinado momento, depois de Adurrá ajudar Neferíades a se acomodar, uma vez que a moça não tinha para onde ir, o vilão incentivará a megera a seguir viagem, com ele, pelo Alto Egito. A ideia é classificada como "loucura" pela ex de Potifar, mas acaba sendo aceita pouco tempo depois.
A travessia pelo deserto, no entanto, além de perigosa, pode ser fatal. Os se aproximam da morte durante o trajeto, mas são salvos por ninguém menos que o próprio Teruel.