Nos últimos capítulos da novela "Quanto Mais Vida, Melhor!", Guilherme (Mateus Solano) acredita que vai morrer e, por isso, tem procurado acertar sua vida antes do possível encontro com a Morte (A Maia). Porém, fonte do Purepeople garante que o médico vai continuar vivo no fim da novela das sete, da mesma forma que Flávia (Valentina Herszage), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta).
E no capítulo desta quinta-feira (19), o marido de Flávia - a dará à luz com ajuda da mãe, Paula - vai atrás do jogador para lhe implorar um favor em favor de Tigrão (Matheus Abreu), filho biológico do atleta e filho de criação do médico, que homenageou a mulher com tatuagem.
"Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui", fala o cirurgião para o jogador do Flamengo, conta o site oficial da novela das sete, que chega ao fim dia 27 de maio de 2022 para dar lugar a "Cara e Coragem".
+ saiba quem é a dublê de Paolla Oliveira em 'Cara e Coragem', próxima novela das sete e entenda porque Ícaro Silva defende Leo, o ambicioso irmão de Clarice
Em um encontro com o filho de Nedda (Elizabeth Savala), o filho de Daniel (Tato Gabus Mendes) mostra toda sua preocupação com a possível morte. "Estou doente, Neném. Sou eu. Precisava desabafar com alguém. Estou enlouquecendo! Só de pensar em tudo que vou perder, meu coração dispara", fala o médico, na novela de Mauro Wilson.
Em seguida, o cirurgião exibe ao amigo as gravações que tem feito para a filha que espera com Flávia e lhe faz o "último" pedido. "Cuida do Tigrão pra mim quando eu não estiver mais aqui", fala o pai de criação do rapaz. "Não precisava nem me pedir isso", responde o jogador para Guilherme, que depois é encontrado desacordado pelo pai.
Vale lembrar que na época das gravações, a Globo produziu vários finais diferentes para decidir quem iria morrer. E a emissora não confirma ter descartado a morte de um dos quatro protagonistas (Guilherme, Neném, Flávia e Paula).