Mais um embate entre Jonas (Murilo Benício ) e Herval (Ricardo Tozzi) vai acontecer no capítulo desta terça-feira (21), na novela "G3R4ÇÃO BR4S1L". Não satisfeito em assumir o controle da Marra depois de ter mandado o rival para a cadeia e ainda ter se tornado namorado de Pamela (Cláudia Abreu), o dono da ONG Plugar resolve confrontar o inimigo e provocá-lo. E o confronto acaba em briga.
Após saber que Sandra (Susana Ribeiro) se recuperou do atropelamento e teve alta do hospital, Herval resolve procurar Jonas a fim de sondar se ele sabe algo sobre o paradeiro dela. O ex-dono da Marra, porém, mente e afirma que nem sabia que a ex-amante tinha acordado do coma. O agente então avisa que precisa tratar com ele de outro assunto: "Vim trazer a notificação de que Herval Domingues é o interventor da Marra Brasil. Assina, que você ainda é acionista."
Mesmo chocado com a notícia, Jonas lê e assina a papelada. Contudo, Herval aproveita para fazer suas provocações: "O pavão não quer admitir que está se mordendo porque agora eu sou o rei do seu império. Sento na sua cadeira, durmo na sua cama". Ao ouvir isso, o futuro pai dos gêmeos de Verônica (Taís Araújo) perde a paciência, o pega pelo colarinho e esbraveja: "Seu canalha! Você pode sentar na minha cadeira, dormir na minha cama, mas nunca vai ser Jonas Marra, Luiz Edmundo!". E Herval o enfrente: "O queé isso isso!? Vai me bater agora!? Me bate para ver o que te acontece!".