Na reta final da novela "Amor Sem Igual", Donatella (Sthefany Brito) vai ser expulsa de casa por Ramiro (Juan Alba) depois que o marido matar Xavier (Alexandre Lino) e descobrir a cumplicidade do motorista com a ex-garota de programa. Quem antecipa é o portal ArteBlitz. A trama da Record TV chega ao fim dia 18 do mês que vem e dará lugar a "Gênesis", produção que chama atenção pelo número elevado de atores.
Além de executar o então aliado, o milionário rouba de Xavier o dossiê que Donatella fez contra ele, reunindo crimes como o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa), e revela para a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) que já sabe que ela segue apaixonada por Tobias (Thiago Rodrigues). "Você e Tobias se amam, eu já sei. Todo mundo sabe. Até mesmo o entregador de jornal, o jardineiro que cuida do gramado aqui, o mendigo no botequim do outro lado da cidade... Mas eu não dou a mínima pra isso", dispara o dono da Bras Talentos Esportivos.
É aí que o pai de Poderosa (Day Mesquita) e Fernanda (Bárbara França) põe Donatella para fora de casa. "Quero você fora da minha mansão. Agora", manda, deixando a ex-prostituta atônita. Tobias, enquanto isso, ouve tudo escondido. "Você enlouqueceu! Só pode! Por acaso esqueceu do dossiê?", pergunta, inocente, a "Doutorzinha" sem saber que a documentação está nas mãos dele. "É isso que você quer, Ramiro? Que todos fiquem sabendo dos seus segredos mais podres e mórbidos? Você vai preso, querido!", ameaça.
"Não tenho mais medo da sua ameaça", dispara Ramiro, ouvindo da mulher que ele deve ter medo dela. "O dossiê está comigo, Donatella", revela. "Como assim, está com você? Delirou, amorzinho? Isso é um blefe e dos piores!", responde a neta de Geovani temendo que seja verdade.
"Quero ver você rindo depois que eu te expor, colocando tudo na internet, seu canalha!", prossegue enquanto o empresário só ri. Ramiro, então, entrega quase toda a verdade. "Porque paguei uma nota ao Xavier pelo dossiê. Ele me vendeu os documentos e melhor ainda... Te vendeu, Donatella", sentencia. Claro que o milionário só não conta que matou o motorista.
Ainda nesta semana, Leandro (Gabriel Gracindo) enfim vai ser julgado pelos crimes que cometeu enquanto era aliado de Bernardo (Heitor Martinez), morto por Rosa Flor (Brenda Sabryna). Para quem não lembra, o advogado e o segurança da Bras tentaram tirar a vida de Poderosa depois que Tobias descobriu ser meio-irmão da meretriz. E Leandro não escapa da condenação no tribunal, onde chega a ironizar Maria Antônia (Michelle Batista), a quem violentou sexualmente.
(por Guilherme Guidorizzi)