Na novela "Terra e Paixão", Graça (Agatha Moreira) convence Marino (Leandro Lima) a não assumir a paternidade de seu filho. As cenas irão ao ar no capítulo desta terça-feira, 12 de setembro.
Ainda em busca de se tornar uma pessoa melhor por Lucinda (Débora Falabella), Marino surpreende Graça ao dizer que quer assumir a paternidade do bebê que ela espera.
"Só vim te dizer que eu pensei bem, e... Decidi que vou assumir a paternidade do filho que você está esperando!", diz ele, para o espanto da patricinha.
Preocupada com a mordomia que tem por fingir que está esperando um filho de Daniel (Johnny Massaro), morto em acidente, a dona da butique se revolta com o delegado e lembra que quando ela pediu, ele não quis assumir a paternidade, o que a fez ir atrás de Caio (Cauã Reymond).
"Nem pensar! Você não pode fazer isso! Vai acabar com a minha vida! Se quiser mesmo fazer a coisa certa, tem que esquecer essa história de filho! A criança é do Daniel! Tem até o nome, vai ser um La Selva!", reage ela.
Insistente na ideia de assumir a paternidade da criança, o oficial sugere até que ele mesmo conte a verdade para Antônio (Tony Ramos).
Diante disso, Graça muda de postura e finge passar mal. Marino se preocupa e pede para que a ex-amante se acalme.
"Então pensa um pouco, Marino! Pensa! Tem momentos na vida em que o certo é mentir. E nesse caso, não precisa nem mentir. É só você ficar calado. Eu te imploro, não faz isso comigo nem com a criança! Promete que não faz isso", suplica ela.
Sensibilizado, o delegado acaba concordando com a filha de Gladys (Leona Cavalli) e, a contragosto, desiste de assumir a paternidade.